Xuxa e Andréa Sorvetão acabaram a amizade de 35 anos depois que a ex-Paquita ficou ao lado da deputada federal Carla Zambelli em um processo que a parlamentar do PL-SP abriu contra a apresentadora. Depois disso, uma nova polêmica colocou as ex-amigas em campos opostos quando a mulher de Conrado se disse injustiçada por ter ficado de fora do documentário a respeito dos 60 anos de Xuxa.
Não custa lembrar que Xuxa e Sorvetão já haviam protagonizado um “climão” porque a cantora manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Nesse meio tempo, a deputada criticou a rainha dos baixinhos depois do lançamento do livro “Maya: Bebê Arco-Íris”, com temática LGBTQIA+, porque ela poderia “levar à destruição dos valores humanos”, gerando um processo por parte da mãe de Sasha, relata o jornal “Extra” nesta terça-feira (6).
Xuxa x Sorvetão envolveu livro da apresentadora
Xuxa pediu indenização de R$ 150 mil por danos morais, contudo em duas instâncias foi derrotada. Ao sair vitoriosa no processo, a parlamentar pediu para que as crianças fossem deixadas em paz, criou uma hashtag em redes sociais (“Xuxa Deixe As Nossas Crianças em Paz”), e revelou ajuda da mulher de Conrado, diagnosticado com câncer em março passado.
Esse apoio de Sorvetão à deputada foi a gota d’água para o rompimento entre Xuxa e uma de suas ex-paquitas mais icônicas de quem é comadre – a apresentadora é madrinha de Giovanna, filha mais velha da cantora e que se casou no fim de 2023 com um diretor de fotografia.
Fonte Terra