Depois, na Império da Tijuca, novo drama: a rainha Lay Telles não recebeu a fantasia completa e entrou descalça e chorando na avenida.
A Império da Tijuca também trouxe a ousadia do Gato de Salto, que além de sambar em plataformas altíssimas, também aderiu ao fio-dental masculino. Tendência seguida pelo muso Renny Delmondes.
Já o quesito saudosismo quem levou foi a ex-Globeleza Valéria Valenssa, que desfilou pela União de Maricá. Ela foi tietada na concentração da escola e falou sobre os boatos de que teria recebido R$ 200 mil para sair na agremiação.
“Todas as vezes que eu vim pra cá, eu não vim pra desfilar somente, eu vim a trabalho, e todo trabalhador chega no seu salário. Tenho produção, equipe, entendeu? Então, é uma questão de trabalho e é uma questão de dinheiro também. Eu sou profissional, entendeu? O cargo de embaixadora da cidade também tem relação a trabalho ou já é uma honraria?”, disse.
A noite teve ainda a ousadia da rainha Letícia Guimarães, da Inocentes de Belford Roxo, que desfilou apenas com o corpo pintado e um tapa-sexo.
E por falar em União de Maricá, a escola, juntamente com a Estácio de Sá, foi a mais ovacionada pelo público da Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles da Série Ouro.
Um canto forte e um desfile luxuoso empolgaram o público das arquibancadas do Sambódromo.
No sábado (10), outras oito escolas desfilam e tentam uma vaga no Grupo Especial do Rio de Janeiro.
São elas:
- 21h – Sereno de Campo Grande com a rainha de bateria Katarina Harmony
- 21h45 – Em Cima da Hora com a rainha de bateria Davina Rand
- 22h30 – Arranco do Engenho de Dentro com a rainha de bateria Gisa Cobel
- 23h15 – União da Ilha do Governador com a rainha de bateria Juliana Souza
- 0h – Unidos de Padre Miguel com a rainha de bateria Thalita Zampirolli
- 0h45 – São Clemente com a rainha de bateria Raphaela Gomes
- 1h30 – Unidos de Bangu com a rainha de bateria Wenny Isa
- 2h15 – Império Serrano com a rainha de bateria Darlin Ferratry