Will Smith posta vídeo de volta ao set de Bad Boys 4

Bad Boys 4 foi um dos muitos projetos impactados pela greve de roteiristas e atores de Hollywood. Como resultado, o filme interrompeu sua produção no meio de 2023. Agora, o time parece estar retomando as atividades, como entrega Will Smith em um vídeo postado em seu TikTok.

O ator e produtor postou um vídeo indo a um jogo de futebol do Inter Miami para assistir ao Messi jogar pela primeira vez. “Esse foi um momento fantástico. Primeiro dia de filmagens de Bad Boys 4 é amanhã, e esse é um belo jeito de se preparar na noite anterior!”, disse Smith, após conhecer pessoalmente o jogador argentino.

@theuniited

Today’s my day, my year, my century, and you can’t take any of it from me 🎶 #nowunited #nowunitedbr #nowunitedforever #foryou #fyp

♬ All Day – Now United

O novo longa também contará com os retornos de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel) na direção. O longa é escrito por Chris Bremner.

Bad Boys 4 ainda não possui com previsão de estreia.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Fonte Omelete

Deixe um comentário