Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após acusação de traição

Carol Barcellos e Marcelo Courrege podem ser vetados pela Globo da equipe que o canal enviará para Paris cobrir a Olimpíada, agendada de 26 de julho a 11 de agosto, após assumirem o namoro neste carnaval. Logo depois, a ex-mulher do jornalista, Renata Heilborn acusou de traição tanto Marcelo como Carol, que era sua amiga e foi madrinha do casamento deles em 2014.

Apresentadora do bloco esportivo do “Bom Dia Brasil”, a jornalista negou que tenha sido culpada pelo fim do casamento de Marcelo e Renata, que ganhou apoio da web ao curtir o primeiro carnaval após a separação. Segundo o colunista Matheus Baldi, Renata chegou a se abrir com Carol a respeito da crise na relação e teria dito ainda que recebeu flerte de um outro homem.

Ainda segundo ele, o namoro de Carol e Marcelo virou assunto até do departamento esportivo da emissora carioca e tem dividido a cúpula da Globo por conta de um desgaste que pode causar enviar os dois para cobrirem a Olimpíada na capital francesa. O Purepeople procurou a assessoria da Globo e aguarda retorno.
Em meio a polêmica, Carol enviou mensagem enigmática no ‘Globo Esporte’

Comandando temporariamente o “Globo Esporte” pois Alex Escobar está dedicado às transmissões do carnaval, Carol enviou uma mensagem enigmática no fim do telejornal esportivo desta quarta-feira (14). “Uma boa tarde pra vocês. Sejam felizes, beijo!”, disparou ela, confundida com filha de Caco Barcellos.

Normalmente, a jornalista se despede com um “bora ser feliz” e a web notou o que pode ter sido uma indireta. “Toda errada e acha que está certa”, “Temos dois vacilões nessa história, porém o povo está só macetando ela (Carol)” e “Senti aqui a indireta de Carol Barcellos” foram alguns dos comentários.

Fonte MSN

Deixe um comentário