Musas do Carnaval entram no clima da apuração das notas

É hoje! Estamos na contagem regressiva para saber qual escola será a campeã do Carnaval carioca. A apuração começa às 16h e, neste ano, ela não acontecerá na Praça da Apoteose como de costume, mas sim, na Cidade do Samba. Chegando a hora de sabermos a vitoriosa, a expectativa entre as musas e rainhas já está alta.

Gabi Martins, musa da Vila Isabel, contou em seus stories que acompanhará tudo pela Lully FM e está na torcida para que sua escola volte ao Desfile das Campeãs, no próximo sábado (17).

“Vou acompanhar a votação, o resultado à tarde e vai dar tudo certo! Vou torcer muito! Minha Vila vai para as campeãs e eu volto sábado para arrasar mais ainda”, comentou.

Lore Improta, musa da Viradouro, fez um bate-volta entre Rio e São Paulo para participar do Encontro e estar na cidade carioca à tempo da apuração.

“Voltando agora para o Rio de Janeiro porque hoje tem apuração”, comentou animada.

Juliana Souza, rainha da União da Ilha, que luta para voltar ao Grupo Especial, e musa da Vila Isabel, mostrou a ansiedade.

“Estou aqui sem dormir, nervosa, ansiosa, aquele turbilhão de sentimentos que todo ano a gente sente no dia da apuração.”

Fonte GShow

Deixe um comentário