Erika Januza mostra sua fantasia para o desfile da Viradouro

Erika Januza vai surpreender o público da Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (13), ao fazer sua entrada triunfal como rainha da Viradouro, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Esse é o terceiro ano que a atriz assume o posto.

A entrada da atriz foi marcada pelo visual deslumbrante de sua fantasia, que apostou em um look cheio de brilho prateado. Para divulgar o look, ela posou para um ensaio fotográfico com uma cobra de verdade, uma alusão ao enredo da escola, Arroboboi, Danbé, que homenageia uma cobra sagrada cultuada pelo povo africano de Benin.

Foto: Guilherme Lima

Dias antes de roubar a cena no coração do Carnaval carioca, a artista revelou à nossa redação que estava se preparando com tudo para chegar da melhor forma à Sapucaí: “Eu gosto de ter uma rotina, de preferência durante todo o ano, sem excessos. E malhar é algo que eu gosto de fazer essencialmente porque me faz bem, mas confesso que sou menos assídua do que gostaria”, pontuou ela na ocasião.

Neste ano, a Viradouro contemplou a o misticismo da cultura presente na costa ocidental do continente africado, tendo o samba-enredo como o nome de Arroboboi, Dangbé. A escola de samba contou a história das guerreiras Mino, do reino de Daomé, uma dinastia de mulheres escolhidas por Dangbé, Vodun do movimento.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário