Eliana revela que tinha receio de aproximação com Angélica por já ter namorado Luciano Huck

Eliana revelou, em seu programa, que tinha receio de se aproximar de Angélica por conta de seu passado com Luciano Huck, marido da também apresentadora. Eliana e Huck foram namorados por dois anos, até 1999, antes de ele iniciar um relacionamento com Angélica, com quem está casado desde 2004.

O assunto foi abordado no próprio programa de Eliana, quando as duas relembraram que a responsável pela aproximação entre elas foi Xuxa. Segundo elas, a voz de “Lua de Cristal” decidiu colocar as três em um grupo de WhatsApp.

“Ela fez uma coisa grande no seu programa e foi logo depois”, disse Angélica. “Ela falou, ‘Cara, você e a Eliana tem que se aproximar, vocês são muito parecidas. Ela fez o grupo e colocou a gente ali, e a gente começou a se falar. Ela foi a grande agregadora nesse sentido”.

“Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida, como ela se colocou, a nossa vida pessoal, o histórico da nossa vida pessoal”, explicou Eliana, se referindo ao seu passado com Luciano Huck. “Eu pensei, ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo? De mulher para mulher mesmo, como é que vai ser isso?”

“Você lembra daquela vez, quando você veio aqui [em casa], e a gente fez aquela foto juntas [das três] e tal?”, questionou Angélica.

“Eu achei estranhissímo”, admitiu Eliana.

“Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Porque não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tivesse uma amizade, jamais. Até porque, vamos voltar para o começo, a gente está falando de uma coisa muito maior, que é essa potência que somos nós, mulheres, juntas”, continuou Angélica.

“E é muito engraçado, porque o Junno Andrade [atual namorado de Xuxa] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, ele foi meu princípe aos 15 anos. Você namorou o Luciano. O Luciano já foi super amigo da Xuxa de dormir lá [na casa dela], ele botava a Sasha para dormir. Eles nunca deram beijo na boca, mas, assim, era uma amizade muito forte. O Rico, seu marido, já dirigiu o Luciano no programa, e já me dirigiu no ‘Criança Esperança’. Então, eu acho que tem uma coisa ali de todo mundo estar junto e misturado. E está tudo bem, é maturidade”, acrescentou Angélica.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário