Juju Salimeni conta o que faz para ter o bumbum empinado

Juju Salimeni, de 37 anos de idade, que em breve vai brilhar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, como rainha de bateria da escola de samba paulista Barroca Zona Sul, abriu os Stories do Instagram para responder perguntas de internautas.

Um internauta questionou sobre os figurinos do Carnaval, se são as rainhas que pagam. “Eu pago alguns e outros temos parceiros que nos fornecem. Tudo é uma troca, né? Na maioria eu divulgou a marca em troca do look”, explicou.

Foto: Higor Almeida Photo

Outra questionou o ‘segredo’ para Juju manter o ‘bumbum na nuca’ e ela entregou um procedimento que costuma realizar para manter ele empinadinho. “Faço aplicação de bioestimuladores de colágeno. É ótimo pra dar sustentação”, contou.

Recentemente, Juju admitiu que sofre de ‘depressão do bumbum’, ou seja, a região ‘cai’ um pouco com o passar da idade mesmo a musa fitness sendo uma pessoa determinada com os exercícios físicos. Questionada sobre preencher o local com procedimento estético, ela refletiu sobre a possível aparência.

“Não existe nada que preencha isso a não ser aplicação de PPMA ou enxerto. Eu nunca quis fazer, porque essa é a anatomia natural do glúteo e acho bonito assim. Para ser sincera, não gosto de glúteos com volume na lateral, gosto de projeção na parte de trás, mas é questão de gosto, mesmo. Acho que quanto maior a projeção lateral, mais gordura você aparenta ter e não quero isso”. explicou.

Juju Salimeni

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário