SBT adquire os direitos do Cariocão 2024

O SBT confirmou a assinatura do contrato pelos direitos de transmissão dos jogos do Vasco, como mandante, pelo Campeonato Carioca 2024. A novidade foi anunciada no início da noite desta sexta-feira (19).

O canal de Silvio Santos passou a perna no desejo mínimo da Globo em contar com o time na programação da TV aberta e na vontade da Band em manter a exclusividade da competição no país.

SBT conta com Vasco na TV aberta, mas restringe jogos para algumas capitais

Ao todo, serão cinco jogos transmitidos na fase de grupos da Taça Guanabara. O primeiro deles na quinta-feira (25), contra o Madureira, às 21h30, para os estados do Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

Na sequência, a emissora ainda exibirá o clássico entre Vasco e Flamengo, no dia 4 de fevereiro. No mesmo mês, o confronto do clube comandado pelo presidente Pedrinho, ex-comentarista da Globo, contra o Audax Rio e Volta Redonda.

Vale lembrar que a emissora da família Marinho conseguiu os jogos do time na TV por assinatura, pelo SporTV, e pay-per-view, pelo Premiere.

Confira a lista dos primeiros jogos do Vasco e a primeira chamada do SBT:

25/01 (Quinta) – 21h30
Terceira rodada
Vasco x Madureira

04/02 (Domingo) – Horário a definir
Sexta rodada
Vasco x Flamengo

08/02 (Quinta) – Horário a definir
Sétima rodada
Vasco x Audax-RJ

24/02 (Sábado) – Horário a definir
10ª rodada
Vasco x Volta Redonda

02/03 (Sábado) – Horário a definir
11ª rodada
Vasco x Portuguesa-RJ

Fonte RD1

Deixe um comentário