Filme sobre Michael Jackson estreará em 2025

Os fãs de Michael Jackson ganharão um mimo em 2025. A Lionsgate anunciou para 18 de abril de 2025 a estreia da cinebiografia “Michael”, protagonizada pelo sobrinho do cantor, Jaafar Jackson, que estreia como ator. As filmagens começarão no dia 22 deste mês.

“Michael”

O longa-metragem promete trazer um “retrato fascinante e honesto do Rei do Pop”, abordando tanto seus triunfos quanto seus problemas. “Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu”, diz o estúdio.

O roteiro é assinado por John Logan, indicado a três Oscars, pelos filmes “Gladiador” (2000), “O Aviador” (2004) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011). Já a direção ficará a cargo de Antoine Fuqua, o mesmo de “Emancipation – Uma História de Liberdade” (2022) e “Invasão a Casa Branca” (2013).

Filme tem apoio da família de Michael Jackson

“Michael” tem apoio do espólio de Michael Jackson, que morreu em 2009 com 50 anos de idade. John Branca e John McClain, gestores do espólio, são produtores do filme.

“Conheci a família Jackson pela primeira vez em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para as telonas. Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, afirmou o produtor Grahan King, em comunicado, em 2022.

Fonte Popline

Deixe um comentário