Nádia Godoy no Cine Teatro Jóia de Copacabana

Devido o sucesso em suas apresentações anteriores, a cantora NÁDIA GODOY tem o prazer em voltar ao Cine Teatro Jóia, para apresentar o novo show *PIANO BAR CASABLANCA VOL.2 LATINIDADES, no dia 19 de janeiro/2024 – sexta feira 19h*.

Nádia Godoy

Neste show, a cantora NÁDIA GODOY será acompanhada pelo quarteto formado pelos músicos Alcir Alves (piano), Mimi Bruzaca (contrabaixo), Paulinho Criança (bateria) e Giló (percussionista) e contará com as participações, mais que especiais, das cantoras THANIA MACHADO e ORIETA CASTILLO.

NÁDIA GODOY promete um repertório versátil e envolvente apenas com ritmos latinos…

No repertório canções famosas em todo o mundo mas com algumas surpresas, como ‘As Time Goes By’ em ritmo de rumba, , ‘Piel Canela’, ‘La Vida és un Carnaval’ e ‘Bamboleo’ (de Célia Cruz), ‘Corazón Espinado’ (Maná), ‘Perfídia’ (los Panchos), ‘Quizás,Quizás,Quizás’

Canções ‘calientes’ pra não deixar ninguém sentado nas coloridas poltronas do Cine Teatro Jóia de Copacabana.

*A Cantora NÁDIA GODOY:*

NÁDIA GODOY é cantora, bailarina e atriz e morou no exterior por mais de 30 anos.

Realizou shows na Europa e América do Sul. Além de diversas apresentações em festivais de jazz, eventos musicais e programas de televisão, também atuou como cantora e atriz coadjuvante no premiado filme ‘Jamón, Jámon’ (1992), dirigido por Bigas Luna, ganhador do Leão de Prata, como melhor diretor, no Festival de Veneza, e o prêmio do Júri do Festival Internacional de San Sebastián (Espanha).

Em 2009, NÁDIA GODOY veio visitar o Rio de Janeiro, sua cidade natal. Nesta época, recebeu inúmeros convites de trabalho que, somados à saudade, foram decisivos para a artista voltar a morar no Brasil. Hoje, aos 64 anos, a cantora coleciona a gravação de diversos álbuns, onde interpreta compositores brasileiros e internacionais.

Segundo NÁDIA GODOY, o título do show “PIANO BAR CASABLANCA … ” é uma homenagem ao restaurante e espaço musical, que fica localizado no Hotel Boston, em Zaragoza, na Espanha, onde se apresentou durante muitos anos.

*SERVIÇO*

*Show – “Piano Bar Casablanca Vol.2 Latinidades”, com a cantora Nádia Godoy* e os músicos Alcir Alves (piano), Mimi Bruzaca (contrabaixo), Paulinho Criança (bateria) e Giló
Participação especial das cantoras Thânia Machado e Orieta Castillo.
*Dia 19 de Janeiro/2024 – Sexta Feira 19h*
 *Cine Teatro Joia*
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 680 – Subsolo – Shopping 680 & Ed. Central –Copacabana, RJ
Ingressos Promocionais – R$ 50,00 / R$ 40,00 antecipados via PIX – Informações e Reservas – (21) 96930 5950

Deixe um comentário