Sabrina Sato será rainha de camarote tradicional no carnaval do Rio de Janeiro pelo 6º ano

Sabrina Sato já pode pedir música no Fantástico por seu reinado no carnaval de 2024. Ela, que já é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, será também destaque no tradicional Camarote Nº1.

Foto: AGNews

Para a apresentadora, aguentar o ‘pique’ entre avenida e camarote é normal. Isso porque esse é o sexto ano consecutivo de Sabrina Sato como presença de destaque no espaço.

Entre os camarotes da Marquês de Sapucaí, é comum escolher artistas para representá-los, assim como as rainhas e musas das escolas de samba que desfilam no sambódromo. Nessa semana, Anitta também foi anunciada como destaque no Nº1.

Sabrina na avenida

Rainha no Rio e em São Paulo, a apresentadora tem uma história antiga com as suas escolas de samba do coração. Na Vila Isabel, ela desfila desde 2011 e é rainha de bateria da Swingueira de Noel desde 2020. Neste ano, ela representa a agremiação carioca com o samba-enredo Gbala: Viagem ao Templo da Criação.

Camarote Nº1

O Camarote Nº1 vai para a sua 33ª edição e vai funcionar nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro. Os que quiserem curtir no espaço privado do setor 2 da Sapucaí terão que desembolsar um valor alto. À venda na Ticketmaster, os ingressos são divididos por gênero e custam R$ 3.360 para mulheres e R$ 4.160 para os homens.

Além da presença de Sabrina Sato e outras personalidades da mídia, o Camarote Nº1 divulgou um line-up diversificado para quem quiser curtir por lá. Nomes como João Gomes, Xande de Pilares, Vintage Culture e L7nnon farão shows exclusivos no espaço.

Deixe um comentário