Beyoncé passou 7 dias em Salvador, afirma diretor de turismo da cidade

Diferente do que os fãs acreditavam, Beyoncé não fez apenas um bate e volta em Salvador, quando veio divulgar seu filme “Renaissance”, no dia 21 de dezembro. De acordo com o diretor de turismo da capital baiana, Gegê Magalhães, a cantora permaneceu na cidade por 7 dias.

Beyoncé

Magalhães falou sobre o assunto durante uma entrevista à coluna “Sabendo Com Vini”, do Portal MASSA!, celebrando o resultado após a vinda da voz de “CUFF IT”.

“A gente ainda não recebeu o [efeito] rebote dos 7 dias que Beyoncé passou em Salvador, compartilhando a localização da cidade [na bio] de suas redes sociais. Todos os voos para Salvador estão lotados, a hotelaria está completamente ocupada, a procura é grande, e temos acompanhado de perto as movimentações com as operadoras aéreas. A demanda é alta porque Beyoncé colocou Salvador no mapa mundial. Vamos aguardar para ver o impacto de sua presença lá na frente”, explicou o diretor de turismo.

Em suas redes sociais, Beyoncé compartilhou fotos de sua chegada ao Brasil em seu jatinho, além da presença do evento da pré-estreia de seu filme. Três dias depois, no Natal, a artista voltou a postar novas fotos no Brasil, também em seu jatinho, posando com a bandeira nacional e a da Bahia, e acompanhada do marido, Jay-Z.

Em uma publicação celebrando o momento natalino, muitos internautas brasileiros postaram comentários brincando que a artista ainda estava em solos brasileiros. Será?

Veja os posts:

Fonte Vagalume

Deixe um comentário