Nathalia Hino, de 27 anos de idade, Rainha de Bateria da escola de samba carioca Estácio de Sá, esteve na noite de sábado (9) no Esquenta do Carnaval, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, cumprindo sua agenda carnavalesca.
Esta é a primeira aparição pública da Nathalia, trinta e dois dias após dar à luz a Heitor, primeiro filho dela com o empresário Alex Peixoto. Para a ocasião, ela usou um look decotado e curtinho, com mais de dez mil cristais importados e assinado pelo estilista Henrique Filho.
“Sempre tive muito medo de parecer uma mulher vulgar. Depois da maternidade este medo triplicou, quero que o meu filho tenha orgulho de mim, quero ser sempre um bom exemplo para ele”, disse Nathalia, que tomou certos cuidados ao voltar ao samba.
“Sigo de resguardo, mas meu médico me liberou desde que eu seguisse algumas recomendações dele, como beber bastante água e não exagerar no samba. É quase que impossível ouvir a bateria Medalha de Ouro e se conter, mas eu vou, não tem jeito”, disse ela, que queria parto normal, mas não foi possível. “Fiz de tudo para fazer parto humanizado, justamente para ter uma recuperação mais rápida, mas não deu. Acabei fazendo cesariana”, explicou.