Globo escala Xuxa para turbinar audiência do BBB 24

A série documental com os bastidores da vida pessoal e profissional de Xuxa Meneghel será exibida na Globo a partir do dia 8 de janeiro, justamente quando começa a nova temporada do Big Brother Brasil. A produção biográfica vai ao ar logo após a estreia do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

Xuxa

A informação foi confirmada pela emissora em comunicado à imprensa. “Esse documentário foi não só um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo”, explicou Xuxa.

O primeiro episódio da produção já havia sido exibido na íntegra no dia 31 de julho, na Tela Quente, como estratégia para fisgar o público. A série, dirigida por Pedro Bial, será transmitida entre os dias 8 e 11 de janeiro na Globo.

“Este projeto é uma constatação de uma carreira sólida, com altos e baixos, mas com mais altos do que baixos. Descrevo como um raio X e uma grande homenagem em vida”, acrescentou.

A ideia de usar o documentário de Xuxa para entrar na sequência do reality show é fisgar uma parcela da audiência do sofá que não costuma dar atenção ao jogo em seus primeiros dias –que normalmente são mais fracos pelo fato de não haver polêmicas ou discussões.

Como a produção do Globoplay teve uma excelente repercussão na web e figurou entre as mais vistas da plataforma por semanas, a expectativa da emissora é que o sucesso se repita na TV aberta.

Fonte iG

Deixe um comentário