Plenária na Liesa define novidades na transmissão do Carnaval do Rio

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) realizou na noite dessa terça-feira (19) uma plenária para tratar da transmissão televisiva dos desfiles do Grupo Especial de 2024. A reunião, liderada pelo presidente Jorge Perlingeiro, contou com a presença do diretor do gênero de variedades da TV Globo, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, que compartilhou com os representantes das 12 agremiações as novidades da emissora.
Foto: Eduardo Hollanda/Rio Carnaval

Neste ano, os desfiles de todas as escolas de samba do grupo serão transmitidos ao vivo pela televisão, que pretende iniciar a cobertura às 21h45, no domingo e na segunda-feira de Carnaval. Além disso, para atender a um pedido antigo da Liga e dos sambistas, todos os esquentas e arrancadas serão filmados.

“A visita do Boninho em nossa casa ratifica a parceria sólida que temos com a TV Globo na transmissão do Carnaval. Será mais um ano de grande sucesso”, ressaltou Perlingeiro.
Os desfiles do Grupo Especial de 2024 acontecerão nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Sambódromo carioca, com as seis melhores colocadas retornando ao Sábado das Campeãs, dia 17 do mesmo mês.
Equipe de Comunicação Rio Carnaval • Elloo Comunicação Integrada

Deixe um comentário