Por que Brad Pitt não tem uma estrela na calçada da fama?

Se você assistiu ao programa do Luciano Huck “Quem Quer Ser Um Milionário?” na última semana, você provavelmente chegou no mesmo questionamento que nós. Por que o Brad Pitt ainda não tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood?

Brad Pitt

Acontece que, para você ganhar esse “prêmio” tão conhecido, muitas coisas precisam acontecer antes! A primeira é: ser indicado. É isso aí. Para alguém receber uma estrela na Calçada da Fama, outra pessoa precisa indicar ela (sejam os fãs, a família ou um amigo próximo).

E não para por aí. Junto dessa indicação vem o pagamento de uma taxa de 50 mil dólares (cerca de 244 mil reais) para a cerimônia e a criação da estrela. Ou seja, não é para qualquer um.

Além disso, outro motivo que pode estar impedindo o Brad Pitt é… Ele mesmo! Isso porque artistas precisam querer uma estrela para ganhar uma. Ou seja, ele precisa concordar com a sua indicação — em forma de carta, que pode ser assinada por ele mesmo ou pelo empresário — e confirmar a sua presença na cerimônia de premiação. E aí, será que o Brad Pitt não aceitou uma indicação?

Por fim, vale destacar que não sabemos o real motivo por trás da falta da estrela de Brad Pitt. Porém, especula-se que tenha a ver com alguma parte do processo!

Famosos e Celebridades

Deixe um comentário