Whindersson Nunes diz que partiu dele a decisão de terminar com Luísa Sonza e cita período com drogas

Whindersson Nunes participou do documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, lançado nesta quarta-feira, 13, e revelou que partiu dele a decisão de se separar da cantora. A produção conta, em detalhes, como os dois se conheceram e revela o real motivo do fim do casamento.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O comediante relata que decidiu terminar o casamento após voltar de uma turnê internacional por Moçambique. Ele diz que começou a se distanciar de Luísa Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos.

“Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, confessou Whindersson.

A relação continuou, mas não era mais a mesma. Foi então que Whindersson Nunes tomou a decisão de terminar definitivamente.

“Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal… A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, revelou.

Luísa destacou que foi um período difícil para o casal, em que ambos já não eram mais os mesmos.

“Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, desabafou.

‘Eu amei o meu casamento com o Whindersson’

A cantora também destaca a pressão e os haters que o casal sofreu. “A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”, reforçou, completando:

“A gente era um casal apaixonado. Falavam que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. (…) Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”.

Whindersson e Luísa Sonz se conheceram e começaram a namorar em 2016, se casaram em 2018 e se separaram em 2020.

Fonte Jornal Extra

Deixe um comentário