Ace Frehley duvida que shows deste fim de semana serão os últimos do KISS

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS que não foi convidado para os últimos shows da turnê de despedida da banda, marcou presença nesta quinta-feira (30) no programa do radialista americano Eddie Trunk, na SiriusXM.

Ace Frehley

Questionado sobre seu sentimento ao ver seus ex-colegas de banda se despedindo dos palcos, respondeu: “Bem, para ser honesto, eu realmente não acredito que eles estão encerrando sua carreira de turnês. Quantas vezes disseram que iam se aposentar? Quantas vezes grupos disseram que iam se aposentar e ainda voltaram? Pessoalmente, não sei quais são seus planos” (via Blabbermouth).

Pressionado a dizer qual é seu sentimento atual com esse “possível” final da banda, deixou claro: “Estou muito feliz de não estar envolvido. Ontem à noite eu assisti [vídeo do show do Kiss] em Indianápolis [da turnê atual] no YouTube. Eles tiveram 10 comentários e talvez algumas milhares de visualizações. Provavelmente é melhor eles se aposentarem, e espero não ter que ouvi-los desse jeito mais”.

Trunk sugeriu que o guitarrista pudesse estar mentindo na entrevista e poderia aparecer no palco nestes dois últimos shows em Nova York. Frehley esclareceu: “Se Gene [Simmons] me ligar e me oferecer um milhão de dólares para ir tocar algumas músicas, obviamente eu vou aparecer. Mas eu realmente duvido que isso aconteça porque praticamente Paul [Stanley] dirige a banda e ele já fez uma declaração irônica de que se eu e Peter [Criss, baterista original do KISS] subíssemos no palco, iríamos estragar a performance deles”

A Blabbermouth destaca que no mês passado Frehley disse a Mark Strigl, que comanda o canal Ozzy’s Boneyard, na SiriusXM, que não guarda rancor contra o KISS, apesar de todas as brigas que ocorreram nos últimos anos.

Deixe um comentário