Amanda Fernandes se emociona em primeiro ensaio de rua como musa da União da Ilha

A noite desta quarta-feira, 29, foi super especial para Amanda Fernandes. A beldade realizou o seu primeiro ensaio de rua como musa da União da Ilha Governador. Cria da escola e desfilando desde pequena na agremiação, Amanda se emocionou pelo percurso do ensaio e recebeu o carinho de toda comunidade e o público que acompanhava o treino insulano.

 Amanda Fernandes

Para a ocasião, Amanda optou por um look com franjas e estampas afro, dentro do enredo da escola, o que também evidenciou seu corpo, resultado de treinos para manter o corpo para o carnaval. Além dos ensaios, Amanda também já está ansiosa para a apresentação da escola no “esquenta da Série Ouro”, na Cidade do Samba, onde a musa já confirmou presença.

– Foi um misto de emoções. Felicidade, nervosismo, frio na barriga rs. A ilha é a minha casa, onde comecei e me tornei o que sou hoje no samba. Estrear como musa foi super especial. Ver tantos rostos conhecidos, amigos vindo me parabenizar, a emoção falou mais alto. Quero ser pé quente e ajudar a escola a conquistar esse título da Série Ouro – finaliza a musa.

GARDEL ASSESSORIA
Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário