O Vasco vai presentear o atual tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, com uma camisa oficial do clube. Afinal, o holandês declarou, em live na qual participou no último domingo (12), que torce para o Cruz-Maltino no Brasil. Assim, depois de o corte do vídeo viralizar nas redes sociais, o Gigante da Colina optou por mandar um uniforme ao piloto da RBR, com seu nome e número 33 estampados.
Ver essa foto no Instagram
Aliás, no dia em que declarou ser mais um fã vascaíno, ele participava de transmissão online do campeonato de eSports da Associação Internacional de Esportes a Motor. Em determinado momento, passou a comentar sobre a performance do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro e mencionou o 2 a 2 com o Bragantino. Na sequência, perguntado acerca do time de coração no país, não titubeou na resposta.
“Eles empataram, certo? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos, eles vêm perdendo e empatando”, disse Verstappen, complementando em seguida.
“Eu, no Brasil? Vou com o Vasco da Gama”, revelou o holandês.
Amor do Vasco vem de família?
Por sinal, a relação de Max Verstappen com o futebol brasileiro tem justificativa. Isso porque o piloto da RBR tem como sogro o também tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, declaradamente vascaíno de coração. Ele namora a filha de Nelson, Kelly Piquet, de 34 anos, desde 2021. Desde então, passou a frequentar o Brasil com maior frequência e, portanto, ter conhecimento dos clubes.
Fonte Terra