Britney Spears presenteia web com vídeo de topless na cama

Britney Spears surpreendeu os fãs com mais um vídeo em seu Instagram em que aparece sensualizando. A cantora, de 41 anos de idade, apareceu deitada em sua cama fazendo topless e usando apenas um colar.

Britney Spears

A cantora apareceu no vídeo postado por meio de seu Instagram de sua mansão em Los Angeles nesta terça-feira (28). O ângulo estava um pouco acima, o que mostrava seu peito nu, que ela apenas cobriu com o braço.

Nas imagens, ela aproximava e afastava a câmera do rosto enquanto sorria e piscava antes de mudar os ângulos para dar uma visão mais ampla de suas curvas.

Vida pós biografia

Recentemente, Britney foi vista pela primeira vez um mês após o lançamento de sua polêmica e bombástica biografia, The Woman in Me [A Mulher em Mim]. A princesinha do pop, de 41 anos de idade, foi clicada no fim da tarde do sábado (18) em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após jantar com seu amigo e agente, Cade Hudson.

Em sua biografia, a cantora trouxe à tona diversos momentos polêmicos de sua trajetória, dentre eles o relacionamento com Justin Timberlake, que teve início em 1999 e terminou três anos depois, mas é lembrado até hoje como um dos romances mais icônicos dos anos 2000. Ela explicou que, na época, chegou a engravidar, mas teve que fazer um aborto porque o líder do *NSYNC não queria ser pai.

Além disso, Britney disse no livro que foi traída por Justin Timberlake, e admitiu que também o traiu com Wade Robson, dançarino que ficou posteriormente conhecido por acusar Michael Jackson de abuso sexual em sua infância.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário