Já estão à venda ingressos de arquibancadas e cadeiras para o Rio Carnaval 2024

O Rio Carnaval iniciou nesta quinta-feira (23), às 10h, a venda de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de 2024. Neste ano, todo o processo de compra será totalmente online e realizado por meio da plataforma da Ticketmaster, disponível no site oficial do evento – www.riocarnaval.com.br/ingressos.

Com preços a partir de R$ 95, é possível adquirir entradas para as duas datas oficiais de apresentações, domingo, dia 11 de fevereiro, e segunda-feira, 12, além do Desfile das Campeãs, 17, quando retornam para o Sambódromo carioca as seis primeiras colocadas.

O consumidor que efetuar a compra até o dia 30 de novembro poderá optar por parcelar em até três vezes sem juros nas principais bandeiras de cartões de crédito. O Pix também será aceito como forma de pagamento, à vista, não sendo cobrada qualquer taxa de serviço.

As informações sobre vendas de arquibancadas populares serão divulgadas em breve. Já os ingressos de camarotes, que pela primeira vez estão sendo comercializados dentro do mesmo sistema oficializado pela organização dos desfiles, podem ser obtidos na mesma página do evento.

Equipe de Comunicação  • Elloo Comunicação Integrada

Deixe um comentário