Kayky Brito grava vídeo para motivar seguidores

Kayky Brito usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre sua recuperação. O ator, de 35 anos de idade, que sofreu um grave atropelamento no dia 2 de setembro e passou 27 dias hospitalizado, está em recuperação, com acompanhamento de fisioterapeutas, no Rio de Janeiro.

“A vocês, que eu não falo todo dia, mas quase sempre, eu só agradeço. Porque sonhar é fazer e a gente pode fazer. Só cabe a gente, só basta a gente”, disse Kayky em meio a barulhos de obra. “Um beijo a cada um de vocês! Tenha fé sempre, acredite, tá? Um beijo no coração. Até a próxima!”, disse.

No vídeo, o ator usou o tom motivacional, evitando falar sobre sua vida pessoal. Na terça-feira (25), em meio aos rumores de que esteja se separando da jornalista Tamara Dalcanale, Kayky voltou a segui-la nas redes sociais após a repercussão do unfollow no Instagram.

Rotina de Kayky Brito após alta hospitalar

Quando Kayky Brito recebeu alta hospitalar após ficar internado por quase um mês, a família do ator decidiu que ele seguirá a reabilitação no Rio de Janeiro. A mulher, Tamara Dalcanele, voltou para Curitiba sem o ator para ficar com os filhos. Além de Kael, da união com Kayky, ela é mãe de Carolina e Felipe, de relação anterior.

A família fez vários posts e a ausência de Tamara Dalcanale nos registros foi observada. A partir dos posts nas redes sociais, começaram a aparecer rumores de que ela não teria uma boa relação com os familiares dele.

O encontro com o amigo Bruno De Luca, testemunha do atropelamento, ainda não aconteceu, mas o apresentador já manifestou sua vontade de rever Kayky.

Deixe um comentário