Arthur Aguiar diz não entender falta de oportunidade na Globo

A vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022 deu o que falar nas redes sociais e virou motivo de algumas polêmicas. Por isso, o artista acabou ficando um pouco afastado da Globo na sequência.

Entrevistado no Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL, o ator se mostrou incomodado com o caso. Inclusive, lembrou que ficou sete anos na empresa e não foi pedir para entrar no Big Brother Brasil, já que foi convidado.

“Para mim não fez sentido nenhum. Assim, tipo antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa. Eu fiz várias coisas. Fiz protagonista na casa. Todos os anos de Criança Esperança eu sempre estava lá”, pontuou.

O famoso acrescentou que venceu o programa de maior audiência da emissora e também que tem o maior investimento. Inclusive, chegou a dizer que o reality show “banca a emissora” com ações publicitárias.

Arthur Aguiar reclama da postura da Globo após vencer o Big Brother Brasil

Mesmo com toda a mágoa que ficou das decisões da empresa, Arthur Aguiar afirma saber que é um direito deles não convidá-lo para nada.

“Agora, existe uma trajetória (…) Fiz o BBB, ganhei o programa com duas maiores votações de três da história, a maior votação de uma final do programa, então não foi assim ‘ah, ele ganhou o programa’”, sentenciou.

Fonte RD1

Deixe um comentário