Primeiro casal da União da Ilha ganha reforço da personal e musa Tatiana Breia na preparação para o Carnaval

Não é só na quadra que a musa da educação, Tatiana Breia, se dedica a União da Ilha. A professora e personal trainer estará ajudando o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação. Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete ganharam um reforço em sua equipe na preparação do carnaval de 2024.
A novidade foi divulgada através das redes sociais da musa. A dupla já iniciou os trabalhos com Tatiana, que conduzirá os treinos ajudando no condicionamento, forma física e evolução do casal na avenida.
– Para mim é uma honra trabalhar com esse casal talentoso e premiadíssimo do carnaval. Na Ilha somos uma verdadeira família e sempre que eu puder ajudar e estar inserida de alguma forma estarei. Faremos um belo trabalho na ajuda dos 40 pontos desses queridos – afirmou Breia.
Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete irão para o segundo ano como os defensores do pavilhão da União da Ilha e farão parte do #teambreia na preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí. Os encontros acontecerão em parceria com a rede de Academias Life Fit.

GARDEL ASSESSORIA
Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário