Universal Pictures divulga primeiro trailer da comédia romântica “Procurando Emily”

“Procurando Emily”


A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Procurando Emily” (Finding Emily), comédia romântica estrelada por Angourie Rice, de “Meninas Malvadas”, e Spike Fearn, de “Alien: Romulus”. O longa é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, indicados ao Oscar por “A Substância”, e Olivier Kaempfer , de “Belas e Recatadas”.

Assista ao trailer:

Com estreia marcada para 28 de maio nos cinemas brasileiros, a trama acompanha um músico apaixonado, que recebe o número errado da garota dos seus sonhos. Ele faz uma parceria inusitada com uma estudante de psicologia para tentar encontrá-la e, juntos, provocam uma hilária agitação pelo campus que desafia suas próprias emoções e ambições ao longo do caminho.

“Procurando Emily” é dirigido por Alicia MacDonald, de “Sr. Turner”, e tem roteiro de Rachel Hirons, de “Beija-me Primeiro”. A obra chega aos cinemas brasileiros em 28 de maio, também em versões acessíveis.