Unidos da Ponte renova com o carnavalesco Nicolas Gonçalves

Nicolas Gonçalves


A Unidos da Ponte anuncia na tarde deste domingo (22), mais uma importante definição para o seu próximo desfile, a renovação do carnavalesco Nicolas Gonçalves.

Após seu ano de estreia na escola, Nicolas segue para sua segunda temporada consecutiva em São João de Meriti, dando continuidade ao trabalho de construção da identidade da agremiação.

Atual campeão e premiado no Carnaval de São Paulo pela Tucuruvi, o carnavalesco reafirma seu compromisso com a comunidade meritiense e projeta um novo desfile marcante.

Renovação é importante para dar continuidade a um projeto que começou a ser construído com muito carinho e respeito à história da escola. A nação meritiense pode esperar um desfile ainda mais forte, potente e emocionante ano que vem. Aguardem!”, declara Nicolas.