Acontece neste domingo (8) o aguardadíssimo Super Bowl LX, que definirá, entre Seattle Seahawks e New England Patriots, o grande campeão da temporada 2025/2026 da National Football League (NFL).
Além do confronto esportivo, o evento contará também com performances musicais – entre elas, a do cantor porto-riquenho Bad Bunny, atração principal do show do intervalo deste ano.
Com mais de dez anos de estrada, Bunny é um dos maiores nomes da música latina atual, sobretudo nos gêneros do trap e do reggaeton.

Filho mais velho de um casal de classe média, Benito Antonio Martínez Ocasio (seu nome de batismo) cresceu no litoral de seu país natal e começou a descobrir sua vocação para a música ainda na tenra infância, cantando no coro da igreja que frequentava em família.
O ano seguinte, apesar das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus, marcou a consagração definitiva de Benito no cenário musical. Foi em 2020 que ele realizou sua primeira aparição no intervalo do Super Bowl – como convidado de Shakira, atração principal do evento – e consagrou-se como o primeiro artista hispânico a figurar como o mais ouvido do Spotify, posição que sustentou até 2022.
Hoje, com seis álbuns solo de estúdio lançados e uma legião de fãs ao redor do mundo, Bunny é considerado um dos principais nomes em atividade na música internacional, figurando também entre as personalidades de maior influência cultural no mundo moderno.
