Nos quatro cantos do mundo!
A Lully FM, segundo balanço feito e enviado a nossa direção, pela ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão),hoje, dia 22 de fevereiro de 2026, somos a emissora difusão em rede, com 13 emissoras espalhadas nos quatro cantos do mundo, que mais cresce no Brasil.
Com um alcance no dial incalculável e em pleno crescimento e potencial na web, com mais de 300 mil ouvintes dia no streaming e média de 600 mil visualizações por dia em nosso portal, nossa emissora se orgulha do trabalho que realiza e agrada todos os nossos parceiros, os quais estão conosco a bastante tempo e difere completamente da relação obtida por outras emissoras com clientes do gênero e até os mesmos que aqui a anunciam. Parcerias ininterruptas como Assaí Atacadista, Coca-Cola da Argentina, Tramontina e até mesmo os novos, como Johnnie Walker, Pernambucanas, Santander, Camil e Seara, mostram a nossa capacidade de alcance de diversos públicos com a nossa programação.
Do esporte ao rádio news, da música, as entrevistas e transmissões ao vivo, seja em festivais, carnaval pelo Brasil e esse ano, com muito orgulho, já estamos confirmados no UFC, NBA, Libertadores, Copa do Mundo FIFA 26′, campeonatos nacionais e a F1, podendo estar ao vivo em todo o planeta com a nossa equipe de esportes, os jornalistas Maurício da Fontoura, o diretor de esportes da emissora, Napoleão Nascimento e o comentarista Alexandre Ribeiro.
Somos uma das maiores do Brasil e também na América Latina!
Anuncie em nossa programação, faça parte desse timaço de patrocinadores que conosco, compõe a Rede Lully FM de comunicação, afinal, aqui, tudo repercute!
