O show ‘Elton por Mim’, com Theresa da Costa , chega ao Centro da Música Carioca

Theresa da Costa


Depois de passar por vários espaços nos últimos dois meses, a cantora Theresa da Costa apresenta o show ‘Elton por Mim’, no próximo dia 30/7, às 19h, nas Quintas de Rock do Centro da Música Carioca Artur da Távola, interpretando clássicos eternos do artista em versões que revelam novas camadas de emoção — unindo teatralidade, interpretação vocal e um toque de intimismo que convida o público a reviver memórias e sentimentos.

O show é uma viagem afetiva pelo universo de Elton John, com arranjos cuidadosamente elaborados para piano/teclado e Cello, e momentos de pura conexão entre artista e plateia. É uma imersão, uma experiência sensorial inesquecível.

Sobre Theresa da Costa

Theresa da Costa é cantora, atriz, bailarina e fisioterapeuta, com trajetória marcada pela união entre arte e sensibilidade humana. Como intérprete, se destaca pela expressividade cênica e pelo timbre suave e emocional que transita entre o pop, o soft belt e o semi- lírico.

Nos palcos, apresenta projetos próprios, homenageando grandes nomes da música nacional e internacional, sempre com identidade própria e presença marcante.

Instagram : @theresadacosta.art

YouTube : https://www.youtube.com/@Theresadacosta

Serviço

  • Dia 30/7 às 19h
  • Centro da Música Carioca Artur da Távola
  • Rua Conde de Bonfim 824 – Tijuca – RJ
  • Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia e lista amiga)
  • Link de venda: https://bileto.sympla.com.br/event/123594
  • Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
  • Censura livre