Spice Girls
Mel B falou abertamente sobre a possibilidade de um documentário envolvendo as Spice Girls, ao ser questionada em uma entrevista publicada pela HELLO! no dia 3 de abril.
A artista afirmou que a ideia já passou pela cabeça do grupo em algum momento, mas destacou que o projeto precisaria ser conduzido de forma adequada. Para a cantora, existe um ponto indispensável: “Tem que ser honesto — e nem todo mundo quer ser honesto”.
Na mesma conversa, Mel B negou que exista um plano para uma turnê de reunião que marque os 30 anos do single e do álbum de estreia das Spice Girls, comemorados em 2026.
Ela foi direta ao encerrar o assunto: “Posso te dizer que isso não vai acontecer. Se acontecer, vai ser um choque para mim — digamos assim. Quando olho para aquela turnê e para o sentimento que ela me deu, eu estava no meu elemento, mas chega uma hora que… eu tenho 50 anos”.
Ela ainda acrescentou: “Você não pode ficar insistindo para que todo mundo saia em turnê se elas não querem. Eu deixei isso para trás quando fiz 50”.
Apesar de não confirmar qualquer retorno aos palcos, Mel B reforçou o vínculo com as colegas e disse ter “respeito e amor” por elas, definindo-as como “família”.
Ao lembrar do impacto do grupo em sua trajetória, declarou: “Eu não estaria sentado aqui se não fosse por fazer parte das Spice Girls”, continuou. “Elas fizeram muito por mim como pessoa e na minha vida. Tenho lembranças muito boas, mas não sei se gostaria de voltar ao palco”.
