Juliana Paes, de 46 anos de idade, deu mais um show de simpatia, samba no pé e animação ao voltar à Marquês de Sapucaí, neste domingo (8) para mais um ensaio técnico da Unidos do Viradouro, escola do qual é rainha de bateria. Ela retorna ao posto este ano para celebrar o enredo deste ano, que tem um significado pra lá de especial pra ela.
A agremiação levará pra Sapucaí o samba-enredo que contará a história do Mestre Ciça, e que vem 17 anos após o último reinado da atriz na agremiação.
A atriz entra no posto substituindo Erika Januza, que ficou por quatro Carnavais e volta à vermelho e branco de Niterói como destaque em homenagem a Mestre Ciça com o samba enredo intitulado Pra Cima, Ciça.
No último dia 1, ela também esteve em outro ensaio técnico da Viradouro e se emocionou, brincando sobre as lágrimas e sobre a forte chuva que caía na cidade. “Ainda bem que tudo é à prova d’água. Eu me sinto mais súdita do que Rainha! Vou de alma e coração homenageá-lo e espero ver toda comunidade vibrando pelo nosso ‘caveira’! Nossa bateria furacão vai dar um show!”, disse.
Na sua coroação, em agosto, Juliana Paes exaltou a escola e a relação entre as duas. “A Viradouro me deu luz, me fez brilhar, fez eu aparecer. Meu coração é só gratidão. Ciça sempre foi como um pai para mim, um irmão, um amigo. Eu morava sozinha aqui no Barreto [bairro de Niterói, cidade de Juliana], e a quadra desta escola era onde eu não me sentia sozinha. Estou aqui de novo, sem querer prometer muito, mas querendo entregar tudo para vocês”, declarou na ocasião.
Fonte Revista Quem






