Flamengo vence o Remo e entra no G4 do Brasileirão

Foto: Adriano Fontes/Flamengo


Vitória rubro-negra com autoridade. O Flamengo recebeu o Remo nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão, e venceu o clube paraense por 3 a 0 no Maracanã. Com gol de Léo Ortiz, Samuel Lino e Luiz Araújo, o time de Leonardo Jardim conquistou o quatro triunfo seguido e entrou no G-4 do torneio nacional.

Veja os gols:

Com a vitória, o Flamengo chegou a 13 pontos, entrou no G-4 e está na quarta colocação neste momento. Esta foi a quarta vitória consecutiva da equipe rubro-negra, que tem ainda um jogo por fazer no torneio. O Remo, porém, segue sem vencer, com três pontos em sete partidas (três empates e quatro derrotas) e agora é o novo lanterna do Brasileirão por conta dos critérios de desempate. Os paraenses têm a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols de Botafogo e Cruzeiro, mas fez menos gols que os dois rivais.

Flamengo e Remo voltam a campo no próximo domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca encara o Corinthians, fora de casa, às 20h30, enquanto o time do Pará recebe o Bahia, às 16h, ambos no horário de Brasília.