Cantora Theresa da Costa prepara novo show, “Atravessar”

Theresa da Costa


A cantora Theresa da Costa prepara o novo show, “Atravessar”, trazendo releituras de canções brasileiras sobre amor, relações, tempo e recomeços. Há momentos em que a vida nos coloca diante de algo que não podemos contornar. É preciso atravessar. Mais do que um show, é uma experiência sobre humanidade.

No palco, uma mulher que sente profundamente revisita histórias que poderiam ser suas, nossas, de qualquer pessoa. Histórias de encontros que transformam, vínculos que mudam, ausências que permanecem e caminhos que precisam ser reinventados.

O repertório percorre diferentes estados desse atravessamento: o amor que chega e desorganiza, os vínculos que nos constituem, as perdas e ausências que deixam marcas e, finalmente, o encontro com nós mesmos — talvez o mais difícil de todos.

Canções de diferentes épocas e compositores brasileiros ganham novos sentidos quando colocadas lado a lado, formando uma narrativa musical sobre aquilo que todos nós, em algum momento, precisamos enfrentar: o que fazemos com o que a vida faz de nós?

“Às vezes, atravessar é simplesmente continuar. É aceitar que algumas coisas mudaram. É aprender a caminhar com aquilo que permanece. É descobrir que, depois de tudo, ainda existe  um caminho. Atravessar. Um espetáculo sobre aquilo que nos acontece.E sobre aquilo que escolhemos fazer depois”, finaliza Theresa.

  • Idealização / Voz e Performance / Roteiro – Theresa da Costa
  • Direção cênica e de movimento – Paulo Marques
  • Direção Musical  – Isaías Alves
  • Preparação Vocal – Jardel Maia
  • Projeto Gráfico – Martelo Marketing
  • Concepção de Figurino – Paulo Marques
  • Fotos Theresa – Vitor Reis
  • Divulgação Redes Sociais – Staine Motta
  • Assessoria de Imprensa / Produção – Paula Ramagem
  • Direção Geral -Theresa da Costa
Sobre Theresa da Costa
Theresa da Costa é cantora, atriz, bailarina e fisioterapeuta, com trajetória marcada pela união entre arte e sensibilidade humana. Como intérprete, se destaca pela expressividade cênica e pelo timbre suave e emocional que transita entre o pop, o soft belt e o semi- lírico.
Nos palcos, apresenta projetos próprios, homenageando grandes nomes da música nacional e internacional, sempre com identidade própria e presença marcante. Recentemente, apresentou o show ‘Elton por Mim’ em diversos espaços, com enorme sucesso de público e mídia.