Bad Bunny levanta público, chama Lady Gaga e fala que Super Bowl é “Super Tazón”

Foto: Reuters


O astro porto-riquenho Bad Bunny fez história na noite deste domingo (8) ao comandar o show do intervalo do Super Bowl LX, em Santa Clara, na Califórnia. O cantor, que recentemente venceu o Grammy de Álbum do Ano com “Debí Tirar Más Fotos”, trouxe uma produção monumental que celebrou a cultura latina e porto-riquenha para uma audiência global.

A apresentação começou com o artista em cima de uma caminhoete com traje esportivo moderno cantando Yo Perreo Sola, música escolhida para abrir o set, incendiando o estádio com batidas de reggaeton e trap.

Como já era esperado, o “Benito Bowl” contou com participações de peso. Bad Bunny dividiu o palco com Lady Gaga, que cantou Die With a Smile, a música mais ouvida de 2025 no Spotify. Mais tarde, o público foi ao delírio quando a Mother Monster dançou com Benito.

Entre os sucessos apresentados, não faltaram hits que marcaram a carreira do artista e faixas do seu álbum mais recente: EEO, Monaco, BAILE INoLVIDABLE, NUEVAYol, El Apagón e, claro, a icônica Debí Tirar Más Fotos, escolhida como música de encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *