Alcançamos números incríveis e só temos a agradecer!

Em noite de Oscar quem ganha o prêmio somos nós e você nosso internauta e ouvinte é o nosso Academy Award of Merit!

A Lully FM é uma emissora de família, que como uma grande parte delas, começou pequenina e foi crescendo com o tempo, já fomos Baladeiro FM, em seguida, Pontal FM, na sequência Blá FM, mas a Lully é a que mais tempo vigora nas ondas do rádio e claro, hoje em dia no APP, em nosso portal e nos maiores aplicativos de web rádios do mundo!

Todo trabalho que temos, é maravilhoso, hoje nossa equipe vem crescendo, além dos locutores que fazem companhia para você em nossa grade diária, entre nossos jornalísticos e os programas musicais, também agregamos nossa equipe de Carnaval e a do esporte, o qual estamos cada vez mais potentes e gigantes!

Esse ano, estamos na Copa do Mundo FIFA, em uma cobertura completa dos jogos, bastidores, treinos da Seleção Brasileira e programas que serão apresentados ao vivo dos Estados Unidos, tudo para que você nosso ouvintes e nossos parceiros comerciais tenham cada vez mais retorno.

Mas nossa festa hoje vai para mais um recorde, dessa vez o de visualizações e cliques unitários do nosso portal e consequentemente da nossa emissora na web, nunca esquecendo o dial, o qual alcançamos números incríveis de hora em hora nas 13 cidades os quais o sinal da Lully FM chega diariamente.

Neste domingo, 15 de março, chegamos aos incríveis números com mais de 400 mil cliques unitários e a marca de quase 1 milhão e 600 mil visualizações de nosso portal na web, isso é trabalho, isso é você confiar no que fazemos, jornalismo sério e entretenimento sem rusgas!