Ingresse anuncia expansão internacional e promove primeiro evento na Europa

Líder em tecnologia no mercado de entretenimento e a maior plataforma de venda de ingressos da América Latina, a Ingresse está traçando novos caminhos para o ano de 2024. A tiqueteira aterrissa no continente Europeu com a proposta de expandir sua atuação para novos países e promove o seu primeiro evento na Espanha em parceria com a JOMO Madrid, no dia 16/03 em Madrid.

O objetivo principal com a expansão internacional é proporcionar aos consumidores espanhóis uma experiência otimizada na compra de ingressos, assim como acontece no Brasil. “Acreditamos que a tecnologia, a segurança, a experiência e a fluidez no processo de compra que oferecemos para produtores e usuários podem fazer diferença na dinâmica de eventos em outros países também”, comenta Bruno Sapienza, Diretor de Receitas da Ingresse. Com o intuito de se tornar uma referência mundial em venda de ingressos e tecnologia do mercado de entretenimento, a empresa está comprometida em conectar pessoas à experiências únicas em todo o mundo para consumidores e produtores.

A escolha de iniciar a expansão pela Espanha não é por acaso, já que o país é reconhecido como o epicentro da música eletrônica na Europa. Apostar no gênero, e em seus eventos que estão inovando o mercado, é um dos principais nichos da Ingresse. “Queremos estar junto de movimentos que levam o mercado para outro nível de entrega e experiências ao vivo”, sintetiza Bruno. Além disso, a Espanha é o cenário perfeito para que a Ingresse possa demonstrar o leque de opções de eventos que promove. “Não nos restringimos apenas à música eletrônica. Buscamos apresentar um portfólio diverso, consequentemente temos interesse em evoluir e nos conectar com os públicos mais diversos possíveis”, finaliza Gabriel Benarrós, CEO & Founder da Ingresse.

Acompanhe a Ingresse nas redes sociais para mais informações: Site | Instagram

Assessoria de Imprensa
Trovoa Comunicação

Deixe um comentário