Popó x Mike Tyson? Brasileiro fala sobre possibilidade do duelo

Após vencer Bambam em somente 36s segundos , Popó já começa a pensar nos seus próximos desafios. O tetracampeão mundial de boxe afirmou em suas redes sociais, que tem um acordo encaminhando com Jake Paul, youtuber e lutador norte-americano, para uma luta. O brasileiro também ‘abriu as portas’ para um duelo com Mike Tyson.

O brasileiro afirmou que as coisas estão 60% certas com o youtuber norte-americano, e que as partes aguardam o duelo entre Paul e Tyson para poder avançar ainda mais nas negociações.

“Já estava em negociação com o Jake Paul, vamos ver o que depois dessa luta com Tyson vai acontecer. Mas a negociação estava bem encaminhada, em 60%, com o empresário dele para a gente lutar no final do ano. Provavelmente vai acontecer, mas vamos ver o que vai acontecer depois da luta contra Tyson”, disse Popó.

Além disso, o brasileiro também ‘abriu as portas’ para uma luta contra o lendário Mike Tyson: “Quem sabe eu não entro nesse trio? (com Paul e Tyson) Vamos nessa. Estou para jogo. Eu tenho 48, Tyson tem 58, mas não é a idade que vai falar quem somos nós, são os nossos currículos, são as nossas histórias que vão dizer quem é você e quem sou eu”, disse Popó.

Sobre o duelo entre os dois norte-americanos, o tetracampeão evitou escolher um lado como favorito: “A gente sabe que é uma luta boa para os dois. Mike Tyson, a história que tem, apesar de que Jake Paul é muito mais novo e (está) lutando ainda”.

Fonte iG

Deixe um comentário