Como será o Miss Universo deste domingo – Lully FM – Entertainment

Como será o Miss Universo deste domingo

Vem aí mais uma grande decisão no mundo Miss. No domingo (14), será eleita a Miss Universo 2022, em uma cerimônia realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Quem representa o país na disputa pela coroa, que atualmente pertence à indiana Harnaaz Sandhu, é a capixaba Mia Mamede, 27 anos, que venceu o Miss Brasil 2022 em julho do ano passado. Esta é a 71ª edição da competição e reúne 86 candidatas.

A preparação da Miss Brasil

Em conversa com Donna, a diretora-geral do Miss Brasil Universo, a modelo Marthina Brandt, comentou que o processo de preparação da representante brasileira é bem mais complexo do que se pode imaginar, uma vez que as roupas que ela leva ao concurso precisam representar fielmente sua identidade.

— É nosso papel respeitar isso, trazendo modernidade. Por isso, ao longo dos últimos meses, lapidamos o guarda-roupa de Mia, mostrando a ela tendências e limpando um pouco da imagem que traziam antes do título nacional.

Traje típico inspirado na sereia Iara

Muita cor está garantida na coleção de trajes que Mia Mamede usará até a grande final no Miss Universo — a lista de atividades, dinâmicas e entrevistas pelas quais as candidatas passam é extensa. Para garantir todos os looks, cerca de 120 quilos de roupas e acessórios foram enviados em seis malas para os Estados Unidos.

Além de diversos vestidos curtos e longos e muito salto alto, Mia usará um traje típico inspirado na lenda folclórica da sereia Iara. O croqui já foi revelado e permite termos uma ideia da grandiosidade que terá a produção.

Sob nova direção

Esta será a primeira edição do Miss Universo a ser realizada sob o comando do JKN Global Group, com sede na Tailândia, que comprou a Organização Miss Universo da WME/IMG em 26 de outubro de 2022.

Quem assina as regras do concurso é a CEO Amy Emmerich, que assumiu a posição em fevereiro de 2022.

Fonte GZH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *