As teoria sobre “The Bolter”, faixa bônus novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift anunciou uma nova versão do “THE TORTURED POETS DEPARTMENT” com uma faixa bônus chamada “The Bolter”. Quase imediatamente depois que a cantora deu a notícia, os fãs selecionaram evidências de que a música é sobre Joe Alwyn. Lembrando que o novo álbum, previsto para 19 de abril, promete ser um dos mais reveladores da carreira da artista, já que a expectativa dela falar sobre seu relacionamento de seis anos com ex-namorado é muito grande.

Em inglês, a expressão ‘to bolt’ significa algo como ‘fugir de repente’. Já ‘the bolter’ é usado para definir uma pessoa que costuma se esquivar de situações. Para os admiradores de Taylor Swift, a ideia traduz 100% o que Joe Alwyn ao tentar se esconder das câmeras.

Existe um vídeo específico que serve de exemplo, gravado em agosto de 2022 após VMA, que mostra ele correndo de mãos dadas com a cantora até um carro para não ser fotografado pelos paparazzi. Para quem não lembra o relacionamento era muito privado, tanto que o ator nunca a acompanhou em premiações e eles jamais posaram juntos em um tapete vermelho.

Bar que Taylor e Joe tiveram seu primeiro encontro

Já outra fã, através de um vídeo no TikTok, especulou que “The Bolter” faz referência a um bar em Londres, no qual Taylor e Joe teriam tido seu primeiro encontro. Seria esse o local representando pela cantora no clipe de “Delicate”. 

Ouça Taylor Swift na programação da Lully FM!

Deixe um comentário