Alexandre Louzada é oficialmente anunciado como novo carnavalesco da UPM

Um dos mais experientes artistas do Carnaval, Alexandre Louzada, se junta ao carnavalesco Lucas Milato como os novos líderes criativos da Unidos de Padre Miguel. A agremiação, que conquistou o título da série Ouro em 2024, está se preparando para sua estreia no grupo especial em 2025 e já começou a montar sua equipe.

Louzada, conhecido por sua habilidade e sucesso, trará sua vasta experiência para a parceria, enquanto Milato teve seu contrato renovado com a agremiação da Vila Vintém após a conquistado tão sonhado título.

“A história do carnaval é pontuada de momentos marcantes! É uma honra fazer parte de um acontecimento histórico como esse, e é com muito orgulho e humildade que abraço a comunidade da Unidos de Padre Miguel e seus segmentos para que juntos possamos trabalhar na transformação de sonhos em realidade com a mágica do carnaval “contou o novo carnavalesco.

Com um histórico de desfiles marcantes em escolas como na Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira, Vila Isabel e Mocidade Independente de Padre Miguel,  Louzada acumula diversos  títulos e até mesmo uma vitória no Carnaval de São Paulo com o Vai-Vai em 2011.

Após uma breve passagem pela Unidos da Tijuca no Carnaval de 2024, Louzada fará sua estreia no Boi Vermelho ao lado de Milato, prometendo trazer novas e emocionantes criações para o desfile da escola.

Monica Marinho
Assessora de Imprensa
GRES Unidos de Padre Miguel

Deixe um comentário