Viviane Araujo escolhe o Salgueiro para desfilar no sábado das campeãs

Viviane Araujo pôs fim às especulações e, nesta quinta-feira (15), confirmou sua permanência na Mancha Verde, em São Paulo, e da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A atriz seguirá desfilando pelas duas escolas de samba no Carnaval de 2025.

“Um sentimento de gratidão por tudo que eu vivi, vivo e ainda viverei com vocês! Minhas paixões Salgueiro e Mancha Verde. Seguiremos em frente! Que venha 2025! Obrigada por tudo!”, escreveu Viviane em sua rede social.

Para o desfile das campeãs, entretanto, Viviane Araujo terá de escolher uma escola. Salgueiro, em quarto lugar na apuração do Rio, e Mancha Verde, que terminou na quinta colocação em São Paulo, pisarão nos seus respectivos sambódromos com poucos minutos de diferença, obrigando a rainha de bateria a descartar uma agremiação.

E esta escolha foi feita. A nossa redação, a assessoria de imprensa de Viviane Araujo informou que irá desfilar neste sábado (17) pelo Salgueiro, na Marquês de Sapucaí, à meia-noite. O retorno da Mancha Verde ao Anhembi, às 23h20 do mesmo dia, será sem sua rainha de bateria.

Viviane Araujo desfila desde 2007 no Salgueiro e completará 20 anos na Mancha Verde no próximo Carnaval. A escola de samba paulistana, aliás, desmentiu rumores de que estaria insatisfeita com sua rainha de bateria, e ela disse a nossa redação que só sai “quando quiserem”.

“Aqui é tão lindo para mim, é tão prazeroso. É o que eu sempre falo: aqui é uma família, tenho amigos, muito carinho, muito amor e mais um ano junto da Mancha é um privilégio, é um orgulho muito grande. Só deixo a escola quando eles quiserem. Por isso estou há tantos anos. Sei o quanto a gente tem essa relação de amor e carinho, o quanto sou feliz aqui. É recíproco. Não tenho planos de sair daqui”.

Fonte GShow

Deixe um comentário