Juju Salimeni surpreende ao mostrar antes e depois de perder 8 kg

A pedido de um seguidor no Instagram, através da caixinha de perguntas, nesta quarta-feira (14), Juju Salimeni mostrou o antes e depois da sua preparação para o Carnaval 2024. A rainha de bateria da Barroca Zona Sul contou que perdeu 8 quilos.

“Perdi 8 quilos com o auxílio do Dr. Gabriel Almeida e fiz uma dieta super-restritiva desde novembro com a ajuda do Diogo [Basaglia, noivo da musa fitness], porque ele tem muita experiência nessa parte por ser atleta profissional”, explicou.

No último sábado (10), Juju Salimeni comemorou o sucesso como rainha da bateria da Barroca Zona Sul e quebrou a dieta. A influenciadora e musa fitness, que havia seguido uma dieta regrada para manter o corpo definido durante o Carnaval, se deliciou com alguns pastéis e uma fatia de banoffee.

“Falei que ia comer igual uma capivara raivosa”, brincou a influenciadora. Juju contou que logo quando encerrou a programação como rainha já havia comido outros alimentos fora da dieta e mostrou que iria comer minipastéis, batatas fritas, salada de batata e também um almoço caprichado com parmegiana.

Juju Salimeni

Deixe um comentário