O beijo das divas na Sapucaí

Viviane Araujo e Sabrina Sato, ícones do Carnaval no Rio e em São Paulo, trocaram um beijo na madrugada desta terça-feira (13).

A rainha de bateria do Salgueiro estava em um camarote, assistindo ao desfile da Vila Isabel. Sabrina, rainha de bateria da escola de samba, se aproximou da frisa para interagir com a amiga.

Conhecida como ícone fashion, Sabrina reina na Vila há 14 anos e apostou em um look glamoroso e grandioso para se destacar na passarela.

Neste ano a Vila Isabel resgatou o enredo de 1993 para criar Gbala – Viagem ao Templo da Criação. Durante o desfile, a escola de samba discorreu sobre a importância das crianças para um mundo melhor.

“Pra mim tá sendo muito corrido esse ano, esse início de ano. Mas o meu amor e a minha dedicação, o meu respeito pelo samba e pelas pessoas do samba, pela comunidade, é muito grande. Sei da minha responsabilidade, sei do meu respeito e do meu comprometimento. Sou uma pessoa comprometida. Mesmo quando eu não estou, estou sempre presente”, contou Sabrina com exclusividade.

Deixe um comentário