Diretora de Carnaval da Unidos de Padre Miguel encara maratona carnavalesca na Sapucaí

Com apenas 19 anos, Lara Mara, é a  diretora de carnaval mais jovem do Brasil. Criada no mundo samba, a jovem vai encarar uma maratona épica durante os dias de folia no Rio de Janeiro. Além de liderar o desfile do Boi Vermelho da Zona Oeste,  esla também estará presente em mais três escolas , no Grupo Especial.

A maratona carnavalesca de Lara começa no sábado de carnaval (10), no desfile da Unidos de Padre Miguel, escola do Grupo de Acesso que almeja uma vaga na elite do maior espetáculo da Terra. Para Lara, é mais do que um desfile, é uma oportunidade de mostrar a garra e a paixão que movem a comunidade da Unidos de Padre Miguel.

“Vamos mostrar toda a nossa garra e paixão pelo carnaval e mostrar ao mundo o que somos capazes de fazer”, comenta Lara sobre a expectativa para o desfile da agremiação.

No domingo (11), Lara será um dos destaques da Imperatriz Leopoldinense, onde representará uma cigana, origem de sua família e tema principal do enredo da escola de Ramos.

“Representar uma cigana no desfile da Imperatriz é mais do que uma honra, é uma conexão com minhas raízes, com a essência da minha família”, revela Lara.

Mas a jornada da jovem diretora não termina aí. Na segunda-feira (12), o ritmo será ainda mais acelerado, Lara será destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel e na sequência no desfile da Unidos de Vila Isabel.  Uma verdadeira maratona de samba e alegria que só quem é apaixonado pelo carnaval consegue entender.

“São emoções diferentes em cada escola. Na Vila Isabel, sinto um amor profundo pela tradição e história da agremiação. Já na Mocidade Independente, é uma alegria imensa desfilar na vizinha e sentir a energia contagiante da comunidade”, enfatiza Lara.

Monica Marinho
Assessora de Imprensa

GRES Unidos de Padre Miguel

Deixe um comentário