Steven Tyler faz primeira aparição pública após problemas vocais

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, informou que está se recuperando bem de uma recente lesão vocal que forçou o adiamento da turnê de despedida da banda.

O cantor de 75 anos fez neste domingo sua primeira aparição pública após sofrer danos nas cordas vocais e uma fratura na laringe, em setembro. Tyler aproveitou o momento para fazer uma atualização de seu quadro de saúde ao organizar sua quinta festa beneficente do Grammy “Jam For Janie”, no Hollywood Palladium.

“Minha garganta melhorou e está se recuperando”, disse ele aos participantes do evento, conforme relatou a People. De acordo com a revista, sua filha, Mia Tyler, comentou que seu pai está “muito melhor” e acrescentou: “Ele não deveria ficar falando, então eu tenho que literalmente gritar com ele e dizer, ‘Você não pode falar ao telefone comigo. Vamos apenas enviar uma mensagem’. Você não pode calá-lo. Ele não consegue fechar essa boca”.

O Aerosmith adiou todas as datas agendadas da sua turnê “Peace Out” depois que Tyler relatou que seus problemas vocais eram “mais sérios do que se imaginava”. Ainda não há previsão para que a série de shows seja retomada.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário