Escritora Bia Crespo lança seu primeiro livro independente

Elevada à categoria de grande expoente da literatura lésbica do Brasil, a escritora e roteirista Bia Crespo, menos de 6 meses após o lançamento bombástico de “Eu, minha crush e minha irmã” (Seguinte), lança de forma independente na Amazon seu mais novo lançamento: “A Namorada do Meu Primo”.

Em poucos dias desde o lançamento na Amazon, a obra atingiu números que impressionam: Já são 3.600 compras, 40 mil páginas lidas e 124 avaliações nos primeiros 3 dias, o que corresponde a uma média de 4.7 estrelas. O ‘rankeamento’ de “A Namorada do Meu Primo” na plataforma também aponta a obra, até dia 4 deste mês, como:

#1 mais baixado gratuito em toda loja Kindle
#1 mais vendido na categoria Romance Adolescente Contemporâneo
#1 mais vendido na categoria Romance Lésbico
#1 mais vendido na categoria Ficção LGBT para Jovens Adultos

A trama de “A Namorada do Meu Primo” gira em torno de Eliza, a protagonista. Faz 358 dias que ela só consegue pensar em uma coisa: se vingar do primo Caio, o cretino que a tirou do armário para toda a família em pleno 31 de dezembro.

Quase um ano depois, na véspera de natal, Eliza retorna ao sítio onde sua família passa as festas de fim de ano disposta a fazer qualquer coisa para humilhar Caio. O plano perfeito se forma em sua cabeça quando ela conhece Lua, a nova namorada do primo, uma tímida garota do interior que usa chapéu, botas de montaria e camisa xadrez – e que imediatamente faz o ‘gaydar’ de Eliza apitar.

Ela que acabou de passar por um término de namoro traumático, acredita que um pequeno jogo de sedução vai fazer bem para recuperar seu ego ferido… Isso, é claro, se ela não se apaixonar no meio do caminho. Lua, por sua vez, faz de tudo para resistir às investidas de Eliza, mas as coisas saem de controle conforme ela entra em termos com sua própria sexualidade. Quando finalmente se entrega, as duas vão viver momentos intensos e quentes por todos os cantos do sítio, correndo o risco de serem pegas pela família de Eliza – ou, pior, pelo próprio Caio.

Além do estilo cômico que já é marca registrada da autora, essa novela conta com personagens instigantes, decisões erradas, final feliz e várias cenas hot para fazer a alegria das sáficas desse Brasilzão.

Bia Crespo é roteirista, escritora e produtora. Formada em audiovisual, trabalha com cinema e TV desde 2011. Colaborou no roteiro do filme Meus 15 anos, escreveu os longas 10 horas para o Natal, A sogra perfeita e Galeria Futuro. Atualmente integra a equipe de roteiro da série Rensga Hits! (Globoplay). Mora em São Paulo com a esposa Lucí e as cachorrinhas Xena e Gabrielle.

Serviço:

Livro: A Namorada do Meu Primo
Autora: Bia Crespo (@abiacrespo)
Editora: Independente
Páginas: 134
Preço: R$ 1,99
Adquira o livro em: https://a.co/d/eHTRs7F

Marcelo Boero

Deixe um comentário