Anitta reclama da gravadora por estragar surpresa de novo álbum – Lully FM – Entertainment

Anitta reclama da gravadora por estragar surpresa de novo álbum

Anitta usou as redes sociais para lamentar o vazamento da informação de que havia preparado um álbum surpresa para os fãs, que contará somente com músicas em português. Em seu desabafo, ela deixou implícito que a culpa pelo erro na estratégia foi da gravadora Warner Records.

“Meus fãs amados, o EP era uma surpresa pra vocês. Sairia oficialmente hoje, às 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W e infelizmente não dá pra contar que tudo vá acontecer como planejado”, escreveu ela no Twitter.

A letra “W” mencionada na postagem é a Warner Records. Os desentendimentos entre a artista brasileira e a gravadora que a representa internacionalmente começaram no meio do ano, quando ela trouxe à tona uma discordância com a maneira que os executivos passaram a encarar o trabalho de divulgação das músicas e o volume de investimento que passaram a fazer nelas.

Mas para não dar pano para manga nessa discussão, Anitta fez outros tuítes explicando, de maneira debochada, o que seria a letra “W” de sua publicação original. “W de Wandinha… estou adorando essa série”, disse ela.

“As outras faixas do EP foram misteriosamente salvas do equívoco e sairão como planejado anterior hoje às 21h”, disse ela em outra publicação.

O novo álbum da cantora foi batizado como À Procura da Anitta Perfeita, e conta com participações de Maiara & Maraisa, Lexa, Wesley Safadão, Pocah, Rebecca, entre outros artistas.

Ouça Anitta na programação da Lully FM!