Ozzy Osbourne planeja realizar dois shows de despedida

No final do ano passado, Ozzy Osbourne utilizou seu podcast “The Osbournes” para criticar canais do YouTube que criam vídeos falsos dizendo que ele morreu. “Não estou morto… vou me reerguer e fazer mais alguns shows antes de meu fim”, esbravejou o cantor.

Agora, a esposa e empresária dele, Sharon Osbourne, revelou os planos concretos de Ozzy voltar aos palcos para “dizer adeus” aos seus fãs.

De acordo com o jornal inglês The Mirror, ela revelou que o artista pretende fazer dois shows finais em sua cidade natal, Birmingham. Os detalhes sobre a possibilidade do retorno de Ozzy aos palcos foram feitos por Sharon, em Londres, durante uma peça de teatro.

“Ele não fará turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para dizer adeus, pois ele sente que nunca disse adeus aos fãs e quer se despedir de forma correta. Faremos isso em Aston Villa, de onde Ozzy veio”, comentou Sharon.

Ela acrescentou: “Sua voz ainda está absolutamente perfeita. E todo o tempo que esteve fora [dos palcos], ele ainda fez suas aulas de canto, então sua voz está perfeita. E ele pode se apresentar, sim. Ele tem todas essas melodias na cabeça. Mesmo que você não goste da música dele, você não pode não gostar de Ozzy, porque ele atrai você”.

Apesar dos problemas de saúde que Ozzy Osbourne vem enfrentando nos últimos anos, incluindo um diagnóstico de doença de Parkinson e uma queda que o levou a fazer uma cirurgia no pescoço, o cantor continua determinado. Recentemente ele expressou seu desejo de continuar gravando novas músicas, com planos de finalizar um disco novo ainda este ano.

Deixe um comentário